Caos.

Eu tô aprendendo a amar meu caos.
A amar cada partezinha que você ou você ou outra pessoa nunca fez questão de ver ou apenas de me mostrar o quanto era incrível.
Tô amando cada pensamento bagunçado que tenho, cada teoria errada que já inventei, tô amando gargalhar até doer, tô amando até o barulho que faço no meio da risada.
Tô amando a cor dos meus olhos, tô amando minha pupila dilatada, tô amando.
Tô amando cada nota desafinada no meio da minha música favorita que eu AMO cantar.
Tô aprendendendo a amar cada risquinho que eu tenho, cada detalhe que ninguém nunca me disse, tô aprendendo a amar todas as partes que eu já odiei e quis mudar, cada parte que eu quis expurgar de mim.

Tô aprendendo a amar todas as partes que já me disseram para odiar, tô encontrando minha cara metade que eu descobri que nunca foi você ou qualquer outra pessoa porque eu sou inteira, intensa e eu me amo o suficiente para viver sem o seu amor, sem você, o suficiente para entender que todas as partes de mim que eu gostava quando estava com você são inteiramente minhas e eu amo.

eu me amo como você nunca pode ou sequer poderia.

mwood 23/10/19

Deixe um comentário